https://2.bp.blogspot.com/-uoF6mMBME7E/WZW0kyd_80I/AAAAAAAAAEo/7qIGYjQN1hEBXhvSejPgb7cWCv28nk_owCLcBGAs/s72-c/post%2B5.png

Célio Studart propõe Audiência Pública para debater a questão do ordenamento urbano no entorno do Centro Dragão do Mar

A questão do ordenamento urbano no entorno do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura será discutida durante Audiência Pública, proposta pel...
A questão do ordenamento urbano no entorno do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura será discutida durante Audiência Pública, proposta pelo vereador Célio Studart (SD), na Câmara Municipal de Fortaleza.

O acúmulo de lixo, o aumento da criminalidade, os constantes assaltos e arrastões, além da dificuldade no ordenamento urbano, que tem feito com que a região se torne cada vez menos viável economicamente serão os principais temas debatidos no encontro.

“É hora de darmos urgência e buscarmos soluções para essa situação. Essa região, por ser histórica e cultural, lugar de lazer na nossa cidade, que recebe cerca de 1,7 milhão de pessoas por ano, precisa de uma especial proteção e cuidado. Por esse motivo, propus uma audiência pública para discutir o tema na Câmara Municipal de Fortaleza”, ressaltou Célio Studart.


A Audiência Pública será realizada em setembro, no auditório da CMFor, e pretende reunir frequentadores, cidadãos, empresários, gestores públicos e todos os interessados no reordenamento da região para debater o tema e as possíveis soluções.



Nenhum comentário:

Postar um comentário