https://3.bp.blogspot.com/-_yZGNwesTCE/WfnVhoDRJ0I/AAAAAAAAAIM/qu2WW3_iV5IkEHM47xkoX1Bvr4sbb53GQCLcBGAs/s72-c/IMG_5043.JPG

O vereador Célio Studart recebeu em seu gabinete, na Câmara Municipal de Fortaleza, mães de filhos portadores de microcefalia, que compõem a...
O vereador Célio Studart recebeu em seu gabinete, na Câmara Municipal de Fortaleza, mães de filhos portadores de microcefalia, que compõem a Associação Filhos da Bênção.



Durante o encontro, foram apresentadas as principais necessidades das mães e das crianças, tendo com urgência itens como medicamentos, fraldas, aparelhos de locomoção, assim como serviços de suma importância, tais como: fisioterapia para as crianças, além de psicoterapia para mães e responsáveis de crianças com microcefalia.

Dessa forma, para dar os devidos encaminhamentos, foi agendada uma reunião, para o próximo dia 20 de novembro, na Sala de Comissões da Câmara Municipal, que deverá contar com representantes das Secretarias de Saúde de Fortaleza e do Estado; Secretaria de Educação, além da Comissão de Saúde de OAB-CE.

O objetivo da reunião é trazer soluções e corroborar com o encaminhamento das demandas a serem realizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário