https://3.bp.blogspot.com/-ziQhVRuvnYE/Wi7BCQG2OuI/AAAAAAAAAZQ/rAJmEHP7fosg_wSrvJ586pVYibzbxBG2ACLcBGAs/s72-c/Capturaryu.JPG

I Cãorrida atrai multidão até a Praia de Iracema

O calçadão da Praia de Iracema foi tomado por cachorros, acompanhados de seus donos, e até um gatinho, neste domingo, durante a primeira ed...
O calçadão da Praia de Iracema foi tomado por cachorros, acompanhados de seus donos, e até um gatinho, neste domingo, durante a primeira edição da Cãorrida. Uma corrida para cachorros, pra lá de descontraída, idealizada pelo vereador Célio Studart, com organização do Movimento São Francisco de Defesa dos Animais.



Além de muita diversão, quem compareceu ao evento também pôde ajudar os abrigos São Lázaro, Lar Tin Tin e ABRACE. Afinal, toda a venda de camisas foi revertida como doação para os abrigos. Cerca de 600 pessoas passaram por lá e concluíram o trajeto de meio quilômetro.

Antes da largada, o aquecimento ficou por conta da turma do BoBrinkar e, em seguida, todos seguiram para o Espigão, para dar início a Cãorrida. Os três primeiros colocados, além da medalha, também foram premiados com um kit da Magnus Ração. E, detalhe, teve até um ganhador irreverente no evento: um gatinho, que participou com sua dona e garantiu o segundo lugar na Cãorrida. 

O vereador Célio Studart participou do evento com seu melhor amigo, o Tancredo Studart. Antes de iniciar o percurso, ele recebeu o carinho das pessoas e, claro, dos seus cachorrinhos. Após a corrida, ele discursou e entregou a medalha a cada participante do evento.

"Muito feliz em realizar mais um evento que pode ajudar os animais abandonados da nossa cidade. Mais de uma tonelada de ração será arrecada! Muito obrigada a todos vocês que compareceram e lutam, assim como eu, para conscientização e melhoria da Causa Animal, em nosso Ceará", ressaltou.

Também apoiaram o evento: a Nexgard, Formula Natural e Gráfica Digital Sign. Confiram os cliques!





















































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário