https://2.bp.blogspot.com/-VnATxOBA74Q/WrkGTq5kFXI/AAAAAAAAAwQ/ayaWsNj2VvIpaWAkf_wVuSQUdOJg0DJwgCLcBGAs/s72-c/cek.JPG

Vereador Célio Studart assume presidência do Partido Verde no Ceará

O vereador Célio Studart é o novo presidente do Partido Verde no Ceará. O ato de posse ocorreu na última quinta-feira (22), na sede do par...

O vereador Célio Studart é o novo presidente do Partido Verde no Ceará. O ato de posse ocorreu na última quinta-feira (22), na sede do partido, localizada na Av. Antônio Sales, 1950.


O parlamentar, que já foi filiado ao partido em anos anteriores, retornou à antiga casa, ressaltando a afinidade com suas principais bandeiras. Por ser um dos principais defensores da Causa Animal do Estado, há meses Célio vinha criticando a postura do ex-partido na defesa da vaquejada, justificando o prejuízo que sua imagem e mandato vinham sofrendo pelo fato do seu ex-partido ter articulado a PEC da Vaquejada.

Além disso, ele também fez severas críticas ao seu ex-partido pelo apoio a não apuração de fatos ilícitos envolvendo o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, e o atual Presidente da República, Michel Temer, o que também fere suas bandeiras de combate a corrupção e o próprio estatuto partidário.

Motivado com o novo desafio, o jovem parlamentar – que vem se destacando na Câmara Municipal de Fortaleza- chega à presidência do PV cheio de novas ideias para melhoria da população de todo o Estado. “Comandar o PV no Ceará será um orgulho. Fico feliz em retornar a este partido que tem compromisso com a ecologia, cidadania, democracia, justiça social e cidadania feminina”.

O ato de posse pretende reuniu filiados, o diretório estadual, além da imprensa. Confira!



Nenhum comentário:

Postar um comentário