https://3.bp.blogspot.com/-lFFMgigaeoY/Wst0cluC9vI/AAAAAAAAAxI/K1PSIMI-0ckEgzZ-UqoMu-r3Fa1hn-FrwCLcBGAs/s72-c/celiosrf.JPG

1° Cãomiada Sobral reúne mais 600 pessoas, acompanhadas de seus animais, no Arco Nossa Senhora de Fátima

A 1° Cãomiada Sobral entrou para a história da Princesa do Norte!  No último sábado (7 de abril), sobralenses amantes e protetores da causa ...
A 1° Cãomiada Sobral entrou para a história da Princesa do Norte!  No último sábado (7 de abril), sobralenses amantes e protetores da causa animal foram acompanhados de seus animais de estimação até o Arco Nossa Senhora de Fátima reivindicar melhorias para os animais abandonados, como um Hospital Público Veterinário e uma Delegacia de Defesa Animal.



Promovido pelo grupo de protetores independentes Marlove, o evento - que reuniu mais de 600 pessoas- contou com o apoio e presença do vereador e grande protetor de animal do Estado, Célio Studart.

"A causa animal em Sobral merece respeito. Todos aqui estão dando seu reconhecimento, a sua voz e o seu grito, ajudando o grupo Marlove, que parabenizo, pois como protetores individuais fazem o trabalho que é do Poder Público. Sobral é uma cidade vanguardista e está mostrando hoje na 1° Cãomiada, a sua força e sua vontade. Que venham muitas outras Cãomiadas!", ressaltou Célio Studat, em seu discurso.

Márcia Roujane, protetora independente e que está à frente do Grupo Marlove, se disse extremamente feliz com o evento. "Foi muito importante esse evento para nós. Estávamos sem ração para alimentar os animais que ajudamos. Com o lucro da venda das camisas, vamos poder ajudar nossos animais", ressaltou.

Durante o evento, todas as camisas foram vendidas e o lucro revertido como doação para o grupo. A 1° Cãomiada Sobral contou ainda com apoio da Magnus, Nexgard e Interage Mídia.

Confira os cliques!!


Célio Studart e Márcia Roujane

































Nenhum comentário:

Postar um comentário