https://3.bp.blogspot.com/-TUpxFBk08Jk/Wwv6xf5M-kI/AAAAAAAABCE/zYASuCH4t_Y8FPjWp1_-Bul8lwku8BXvQCEwYBhgL/s72-c/Foto%2B26-05-2018%2B17%2B12%2B35%2B%25282%2529.jpg

Quixadá recebe 1° Cãomiada em luta pelos direitos dos animais

Evento que teve início há quase meia década em Fortaleza, a Cãomiada chegou ao município de Quixadá, após passar por outros interiores do Es...
Evento que teve início há quase meia década em Fortaleza, a Cãomiada chegou ao município de Quixadá, após passar por outros interiores do Estado como Sobral e Paracuru.

O encontro aconteceu na Praça José de Barros (Praça do Leão), com o objetivo de conscientizar a população de Quixadá contra o abandono e maus tratos de animais e reivindicou um Hospital Público Veterinário e uma Delegacia de Defesa Animal. Além disso, as ONGs SOS Animal e 4 patas - realizadoras da Cãomiada Quixadá- venderam lindas camisas, as quais tiveram parte do lucro destinado como doação para ajudar os animais de ruas.

“É preciso que estejamos unidos, com força e coragem de dizer: Basta de impunidade ao abandono de animais! Basta de omissão! O Poder Público têm a obrigação de realizar a castração dos animais abandonados que, diariamente, sofrem com maus-tratos, fome, sede, e atropelamentos pelas ruas do Ceará!”, ressaltou o vereador Célio Studart, em seu discurso.

Confira as fotos!
















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário