https://1.bp.blogspot.com/-k62cdCD_fbg/W18q8s_bRjI/AAAAAAAABW8/dVKAVTvc3PIJG14DhEuTpZJBgFzv5bGLgCLcBGAs/s72-c/Foto%2B29-07-2018%2B17%2B28%2B27.jpg

Fortaleza recebeu a 5° edição da Cãomiada em luta pelos direitos dos animais

A Capital cearense recebeu mais uma edição da Cãomiada. O evento- considerado o maior da causa animal do Estado- reivindicou um Hospital...


A Capital cearense recebeu mais uma edição da Cãomiada. O evento- considerado o maior da causa animal do Estado- reivindicou um Hospital Público Veterinário e uma Delegacia contra os maus tratos aos animais.

Depois de percorrer cidades como Sobral, Paracuru, Quixadá, além de Juazeiro do Norte, a Cãomiada chegou à sua quinta edição em Fortaleza ajudando os abrigos São Lázaro, Lar Tin Tin e a ONG ABRACE.

O evento reuniu cachorros e gatinhos, acompanhados dos seus tutores, além de defensores da causa animal, na Av. Beira Mar, em frente ao Boteco Praia e contou com diversas atrações como: distribuição de rações da Magnus e brindes da Nexgard, além de um PetTruck, que ofereceu serviços como: corte de unhas, penteados e lacinhos nos pets gratuitamente.

“Muito obrigado a todos que compareceram e puderam ajudar os mais de 2000 animais que são cuidados diariamente pelo Abrigo São Lázaro, Lar Tin Tin e ABRACE!A nossa união é o que nos mostra o norte das conquistas e sonhos que buscamos para aqueles que só nos dão amor”, ressaltou Célio Studart.

Confira as fotos!


























































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário