https://3.bp.blogspot.com/-85EISdNexjk/XBPARkj-mlI/AAAAAAAABZc/OgpJ2Ofb3DYjysCxTE7rdu3t2VcODruWwCLcBGAs/s72-c/WhatsApp%2BImage%2B2018-12-06%2Bat%2B12.01.54.jpeg

Vereador quer a substituição dos fogos de artifício barulhentos por equipamentos silenciosos no Reveillón de Fortaleza

Em respeito aos idosos, crianças, pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e aos animais, o vereador Célio Studart (PV) protocolou ...
Em respeito aos idosos, crianças, pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e aos animais, o vereador Célio Studart (PV) protocolou um ofício na Secretaria de Turismo de Fortaleza (SETFOR), requerendo que sejam substituídos os fogos de artifício barulhentos por equipamentos silenciosos no Reveillón de Fortaleza.






O parlamentar argumenta que outras cidades já adotaram medidas neste sentido e espera que a Capital cearense possa seguir esse exemplo.

“São Paulo terá Réveillon com fogos sem barulhos na Avenida Paulista, um dos maiores Reveillóns do Brasil. Florianópolis também terá queima de fogos silenciosos. O Ceará também precisa seguir esse exemplo. Os fogos barulhentos fazem mal para crianças, animais e também para pessoas com deficiência. Devemos evoluir! Os fogos barulhentos não se justificam mais”, cobra Célio Studart.

Agora cabe a Secretaria de Turismo acatar ou não a solicitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário