https://2.bp.blogspot.com/-JgHxov-cigw/XIrMUcYpweI/AAAAAAAABbo/4t7VmLXU_7oLPtjEMWUODZ_HBAaUmT0RQCLcBGAs/s72-c/WhatsApp%2BImage%2B2019-03-14%2Bat%2B18.46.50.jpeg

Nota de esclarecimento

Citado na reportagem “Deputados usam cachorros para atrapalhar ato por Marielle na Câmara”, publicada pelo site da "Folha de S.Paulo&q...

Citado na reportagem “Deputados usam cachorros para atrapalhar ato por Marielle na Câmara”, publicada pelo site da "Folha de S.Paulo", o deputado Célio Studart (PV-CE) esclarece que foi convidado pelo gabinete do deputado Fred Costa (Patriota-MG) para participar de ato alusivo à passagem do Dia Nacional dos Animais, celebrado hoje, 14 de março.




Não houve, em hipótese alguma, intenção de atrapalhar o ato em homenagem à memória de Marielle Franco. O Salão Verde da Câmara dos Deputados é usado com frequência para receber atos políticos de naturezas diversas, que inclusive podem ser realizados simultaneamente, como coincidentemente ocorreu hoje.

Célio esteve presente como deputado federal, ativista e defensor da causa animal ao longo de toda a sua trajetória política. Neste começo de mandato, inclusive, já apresentou mais de dez projetos de lei nesta área, como o que estabelece cadeia para quem maltratar animais, um dos temas abordados no ato.

O deputado tem profundo respeito pela memória de Marielle, cobra a identificação dos mandantes do assassinato e faz coro ao pedido de justiça e de punição exemplar dos envolvidos. Célio Studart lamenta a interpretação equivocada de que o evento teria atrapalhado a homenagem feita pelo PSOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário