https://1.bp.blogspot.com/-zG-selJIGv4/XRNxL7Vb7pI/AAAAAAAABns/G6mqTS3_ocgQDAsQVTK2PLBrU3DGRFxFgCLcBGAs/s72-c/WhatsApp%2BImage%2B2019-06-26%2Bat%2B10.20.15.jpeg

Célio Studart denuncia mais uma vez matança de gatos na Parangaba

O deputado federal Célio Studart (PV-CE) denunciou, nesta terça-feira (25/06), na Câmara Federal, mais uma matança de gatos na Lagoa da ...

O deputado federal Célio Studart (PV-CE) denunciou, nesta terça-feira (25/06), na Câmara Federal, mais uma matança de gatos na Lagoa da Parangaba, em Fortaleza. É a segunda vez que o parlamentar vai ao Plenário cobrar medidas contra a ação, que já ocorreu pelo menos outras cinco vezes.

Célio ressaltou que se trata de crime ambiental, mas que, até agora, não houve nenhuma prisão. “A lei é frouxa, nós precisamos de cadeia para este tipo de psicopata. Eu faço aqui um apelo ao secretário de Segurança Pública do Estado do Ceará e ao governador do Ceará para que coloquem câmeras, que observem esta questão para que possamos prender estes criminosos”, discursou o deputado.

Célio anunciou, ainda, que irá pessoalmente à Lagoa da Parangaba neste fim de semana. “Queria deixar claro o nosso esforço em cobrar, porque nós já oficiamos diversas vezes à Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, já fizemos vídeos, já viemos a esta tribuna, porque nós não podemos aceitar qualquer injustiça contra os animais”, destacou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário