https://1.bp.blogspot.com/-PtSSUfXBjoI/XPlyr5zqS3I/AAAAAAAABlU/d7eDTKrWRVkPfZuPNRDCVUhA4EXjOrVkACLcBGAs/s72-c/20190326_194736%2B-%2Bco%25CC%2581pia.jpg

Ranking dos Políticos: Célio Studart é o deputado mais bem colocado do Norte e Nordeste

O jovem parlamentar de 31 anos tem se destacado neste começo de mandato. Célio Studart (PV-CE) é o deputado das regiões Nordeste e Nort...
O jovem parlamentar de 31 anos tem se destacado neste começo de mandato.
Célio Studart (PV-CE) é o deputado das regiões Nordeste e Norte mais bem colocado no Ranking dos Políticos, um dos sites que se tornaram referência na avaliação do desempenho parlamentar. No ranking geral, o jovem parlamentar também aparece em posição destacada – é o 17º na lista dos 513 deputados. O resultado é fruto, entre outros fatores, de uma intensa atuação parlamentar nestes pouco mais de quatro meses de mandato.

Uma das frentes importantes do mandato é a de produção legislativa. São 129 projetos de lei em tramitação na Câmara em diversas áreas, como causa animal, defesa do consumidor e meio ambiente. Além disso, como vice-líder do seu partido na Câmara, Célio vem com frequência orientando a bancada nas votações em Plenário. 

Em abril, um dos projetos de lei de autoria do deputado foi aprovado no Plenário da Câmara – o que dá prioridade a autistas nos processos administrativos e judiciais. Célio preside a Frente Parlamentar em Defesa das Pessoas com Transtorno do Espectro Autista. 

Neste mês o deputado pediu oficialmente a criação da Frente Parlamentar em Defesa da Enfermagem, espaço importante de interlocução dos mais de 2 milhões de enfermeiros em atuação no País com o Congresso.

Integrante titular da Comissão de Meio Ambiente, Célio Studart também preside a Subcomissão Permanente em Defesa dos Direitos dos Animais. 

O RANKING

Hospedado no site www.politicos.org.br, o ranking independente usa um sistema de pontuação definido com base em dados como assiduidade, processos judiciais e qualidade legislativa.

Candidato a vereador mais votado em Fortaleza em 2016, com 38 mil votos, o jovem político obteve excelente desempenho nas urnas na disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados, tendo sido o segundo mais votado no ano passado (208.854). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário