https://1.bp.blogspot.com/-ZyAKyyG_vwo/Xlgsc2IpK0I/AAAAAAAAB3U/NuPTA_9Gd5EYl3RrDurstaDX4yRQs7MXACLcBGAsYHQ/s72-c/celio.caominada.jpeg

6ª Cãomiada beneficiará mais de mil animais de abrigos

O maior evento da causa animal de Fortaleza ocorre pela 6ª vez neste domingo (01/03), a partir das 16h, na Praça Luiza Távora. Com o tem...


O maior evento da causa animal de Fortaleza ocorre pela 6ª vez neste domingo (01/03), a partir das 16h, na Praça Luiza Távora. Com o tema “Animal não é coisa”, a mobilização visa conscientizar a sociedade de que abandono de animais é crime, além de ressaltar a importância da posse responsável.

Durante o evento, serão vendidas camisetas da Cãomiada, cujo lucro será revertido para três abrigos de animais abandonados: São Lázaro, Lar Tintin e Abrace. Quem quiser, também pode comprar a camiseta com antecedência até sexta-feira (28/02) às 17h, nos pontos de venda Gráfica Eurocópia (Av. Antônio Sales, 1795), Clínica Veterinária 100% Pet (Av. Antônio Sales, 2916) e Clínica Veterinária SanPet (Avenida Viena Weyne, 970, loja 3).

Ainda na Cãomiada, haverá sorteio de produtos por parte dos patrocinadores e a marca Magnus fará distribuição de amostras de ração. Também será disponibilizado um abaixo-assinado pedindo a aprovação do projeto de lei “Animal Não é Coisa”, em tramitação na Câmara.

O movimento é uma das realizações do deputado federal Célio Studart em prol dos animais, como Pet pra Pet e Ração Solidária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário